Glitter Text
Make your own Glitter Graphics

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Estou grávida de 30 semanas – já só faltam 70 dias!

Aponte uma luz para a barriga – o bebé já a segue.







O bebé tem agora quase 40 centímetros e pesa pouco mais de 1,350 kg. Está rodeado de cerca de 700 mililitros de líquido amniótico, mas esse volume irá diminuir à medida que o bebé cresce e preenche o útero. O bebé consegue agora distinguir entre a luminosidade e a escuridão e consegue até acompanhar uma fonte de luz.
Depois de nascer, manterá os olhos fechados uma grande parte do dia. Quando os abrir, irá reagir a alterações de luz, mas não conseguirá ver nada a mais de alguns centímetros de distância da cara. Como vai querer pegá-lo ao colo o mais possível, essa será a posição perfeita para que o bebé a veja com olhos de ver.
É mesmo verdade:
Investigações demonstram que as mulheres grávidas têm 15% mais falhas de memória do que as mulheres que não estão grávidas. A memória regressa após o parto.

4 comentários:

  1. Reitero o que já foi aqui dito, se precisares de alguma coisa em Lisboa, manda-me email do blog.
    Beijinho e esperança no futuro.

    ResponderEliminar
  2. Espero q as noticias tenham sido boas..

    Mta força

    Andreia

    ResponderEliminar
  3. Tenho passado por aqui todos os dias preocupada c noticias da clarinha.

    Eu tb passei por um enorme susto..se precisar de mim, estou totalmente disponivel!

    Andreialoureiro70@gmail.com

    um bj de mta força

    ResponderEliminar
  4. oi que deus te abençoe meu nome é maria auxiliadora gostaria de uma informaçao sua vc tem amail? meu é tiquinha_susu@hotmail.com.br vc paticipa do dar e vender roupas para crianças e bebes? por favor entre em contato comigo o mais répido se for possivel

    ResponderEliminar