Glitter Text
Make your own Glitter Graphics

sábado, 10 de abril de 2010

Onde estás deus???

Não sei mas parece que Deus me abandonou, não quero pensar assim mas isto é demais!
A minha clarinha afinal tem um defeito septal e a ele pode estar acarretado um sindrome, vou fazer uma amniocentese para tirar todas as dúvidas, recebo os primeiros resultados em tres dias! Estou confiante que não terá sindrome nenhum pois o meu rastreio e outros exames deram negativos e tenho fé!

O problema no coração consome-me muito a cabeça e a alma, nem dormir consigo a minha pequenina vai ter de nascer por parto programado na MAC e eu sou do porto! Depois terá de ir para o hospital da cruz vermelha para a cirurgia ... peço e imploro a DEUS que salve a minha bebé a minha filha ... eu faço o que for preciso ... tudo!

Agora neste momento estou internada na MJD com pouco liquido e um dedo de dilatação e o colo do utero molinho estou com medo! A minha pequenina tem de aguentar!
Amo-te princesa, és o meu mundo!

2 comentários:

  1. muita força e coragem, vai dar tudo certo! pensamento positivo. abraço carinhoso

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS! Parabéns pela mulher que és :)

    Beijos grandes e um grande abraço de mãe para mãe!

    ResponderEliminar