Glitter Text
Make your own Glitter Graphics

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Notícias

Bem obrigada a todas e todos pelos comentários e pela energia positiva!
A minha menina nasceu no dia 8 de Junho pelas 21.48 de parto induzido, doeu por causa das contracções precoces mas valeu apena muito apena pela minha filha linda que deus me deu!
Ela tem uma doença cardiaca crónica, vai necessitar de ser operada mal tenha o peso certo, mas sei que deus vai me ajudar e estar no meu lado! E o problema não é tão extenso como se pensava isso já é uma optima notícia!

A minha menina nasceu com 2.850 e 48 cm, agora tá com 3.420 e tem 52 cm!
Tá uma princesa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

6 comentários:

  1. ufaaa tanto tempo sem noticias, tava preocupada
    mas que bom que correu td bem. a minha Rita nasceu com um sopro no coração, tem eco marcada para 11 de agosto a ver se fechou ou nao ... é o mesmo com a tua menina? Que corra tudo bem e ela fique a 100%, bem ela ta a engordar bem e a crescer ainda mais eheheh beijinhos e mtas felicidades
    http://nossogugudada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. que coisa mais linda, que saudades da minha assimmmm, aproveita bem todos os momentos pois sao unicos e passam num instante.

    Ainda bem que o problema do coraçao nao é assim tao grave, vai correr tudo bem.

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Força Sofia,tenho dois filhos lindos e a minha filha também nasceu com uma cardiopatia congénita mas grave.Para corrigir o defeito cardíaco teve que fazer 5 operações,têm uma equipa fantástica na Cruz Vermelha e hoje é uma linda e enorme menina.Por isso coragem e muitos parabéns realmente é uma linda bebe.
    Beijinhos para as duas,
    Carla

    ResponderEliminar
  4. É LINDA A FILHOTA!!!

    Parabéns e q tudo corra bem!

    Inês

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todas pelos comentários!
    Carla se puderes me contar mais como foram as oprações da tua menina agradecia e ainda bem que a tua filha tá bem!:)
    Lisa a minha menina não tem sopro nem aritimias ou insuficiência, tem um defeito congênito que só ficará resolvido com operação e mesmo assim terá smp de ter mais cuidados do que o normal! Mas ela tá reagir mtttt bem!
    E a tua menina vais ver que vai ficar bemeu tb tenho um pequeno sopro e nunca me afectou em nada na minha vida!
    Beijinhos a todas

    ResponderEliminar
  6. Olá Sophie,como é que eu te podia contactar.A historia da minha filha é muito longa para te contar por aqui.
    Beijinhos,
    Carla

    ResponderEliminar