Glitter Text
Make your own Glitter Graphics

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mais uma aventura

Aqui estou eu novamente:)
Estou aqui para contar como correu a minha "Aventura" de dar à minha pequenina a sopinha!:)
Bem posso dizer que correu bem melhor do que eu pensava, primeiro comecei por dar a sopa com o biberão para ela se habituar ao sabor, e não é que a menina gostou!?!? :) Gostou e depois então lá decidi eu colocar o restinho da sopita no pratinho dela e dar-lhe à colher, e não é que esta malandrinha farta-se de rir sempre que poem a sopa para fora e eu tento colocar para dentro! Esta miuda não existe:P
Mas correu bem agora sempre por volta da hora do Almoço ela come a sopinha e é um regalo:)
Esta semana comprei-lhe também uns livrinhos muito engraçados sobre as profissões no pingo doce e um daqueles brinquedos tipo rocas de gel para ela levar à boca!

Mas não foi só uma semana alegre, surgiram muitas tristezas, relacionadas com o Pai da minha filha que nem vale apena contar! Ele simplesmente não presta e só tenho pena que para além de me fazer sofrer faça a filha sofrer também! Mas eu pela minha filha vou até ao fim!
Amo-te Filha

1 comentário:

  1. Ai que felicidade! Ter apetite é meio caminho andado para não termos chatices em demasia.
    Não me digas que eras tu ontem que te meteste comigo no googletalk? recusei :(
    não conheci o email...
    manda convite novamente...beijinhos grandes mamã e força: pontapé prá frente...

    ResponderEliminar