Glitter Text
Make your own Glitter Graphics

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Historial

1 verdadeiro e grande sorriso - 1 mês e meio
1 palrar - 2 meses
1 dente - ( Já tá a nascer ihihih) 3 mesinhos

A minha menina começa com a sopinha no próximo sabádo ... tal como a minha mãe, eu e o meu irmão ... ela também irá comer a sua primeira sopinha aos 3 meses e depois a papinha aos 4 meses!
Sábado contarei esta minha peripécia!

AH!!! E a minha menina já palra mesmo muitoooooooooooooo, parece que quer falar ... ihihi! E olha muito atenta para nós e sorri e já pega nas suas maozinhas e leva-as à boca ... ai maldito dente:P As cólicas já lhe passaram graças a deus e ao leite da nutriben anti.cólicas, agora está a tomar o Natal da Nutriben e também o meu leitinho:)

Quanto ao pai da minha boneca bem continua no sítio a demonstrar todos ou quase todos os erros que pais não devem cometer e que depois acabam por se arrependerem... mas isso é com ele não comigo mas do que faço não dá!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Pois olha que a minha marota tá na mesma: mãos na boca a toda a hora. E também palra muito!
    Também toma o Nutriben AC (já tentámos o Natal e não dá! Ainda...)
    Que crescida essa menina!
    Já te respondi ao email, mas tu nada! :(
    Quanto ao resto...não podemos abrir a cabeça às pessoas para lhe colocarmos pensamentos e acções bonitas lá dentro!
    Dá tempo ao tempo e no entretanto goza bem a tua pequenina.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fui tratar da conta no google já te mando o meu mail:)
    jinhos
    A minha adora o NATAL tá a beber quase 200 as vezes de três em três horas à noite dorme de seis a oito horas seguidas:) beijinhos

    ResponderEliminar