Glitter Text
Make your own Glitter Graphics

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Siginificado do Nome Maria Clara

Clara

Deriva do verbo Latim clarus de clãra e significa "claro, distinto", brilhante, ilustre e revela uma pessoa com forte senso crítico e muita racionalidade. Nem sempre os outros entendem o seu autocontrole e o seu perfeccionismo, mas essa é sua forma de lutar pelo sucesso. Geralmente, progride muito na vida.

Maria

Com vários significados: a vidente ou a profeta, a estrela do mar, a eleita, a Senhora. Existem vários nomes compostos com Maria: Maria de Fátima; Maria Imaculada; Maria de Jesus; Maria José; Maria de Lurdes; Maria do Rosário; Maria da Conceição; Maria das Neves; Maria dos Anjos; etc. É uma rapariga serena, caseira e muito rigorosa com os próprios erros. Tem grandes ambições e sabe renunciar a viver só.

8 comentários:

  1. Bem meu nome é Maria Clara eu adoro eese nome

    ResponderEliminar
  2. Meu nome é Maria Clara e o nome mais lindo desse mundo hehe

    ResponderEliminar
  3. Minha filha se chama Maria Clara . Ela e´um anjinho que ilumina minha vida !

    ResponderEliminar
  4. Estou grávida de 08 meses de uma menina que também será Maria Clara realmente este nome é lindíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Estou Grávida de 08 meses de uma menina, que também será Maria Clara realmente este nome é lindíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. minha filha chama maria clara acho lindo esse nome ela e linda...

    ResponderEliminar
  7. o nome Maria Clara significa sabedoria,esse nome é de pessoas espertas,muitas pessoas botao o nome de suas filhas de Maria Eduarda,Maria Joana,etc.O nome Maria Clara é lindo e muitas pessoas gostam desse nome Porque acham bonito e as vezes nem acham de verdade,mais eu sou Maria clara e tenho orgulho de mim mesma e do meu nome.Gosto das pessoas que nao tem o nome Maria Clara ,e quem tem tenho orgulho pois gosto de todos e nao tenho preconceito...TE ADORO

    ResponderEliminar
  8. Estou pensandoe m por esse nome em meu filho caso seja mulher.

    ResponderEliminar