Glitter Text
Make your own Glitter Graphics

sábado, 23 de janeiro de 2010

O teu Quartinho



 






O decoração do quarto da minha bebé será baseado nas princesas Disney. Porém também deverei colocar coisinhas da Marie e da moranguinho que adoro! Ainda não sei!
Vamos ver!
Os autocolantes de parede são da Disney.
As cores da parede serão rosa e duas risquinhas a meio lilás e verde ou apenas liliás.
Vou depois colocar umas molduras de parede e de cómoda uma com a lembrança da minha gravidez ( teste de gravidez, primeira eco, foto barriga, eco 3 d, foto da minha menina e o umbiguinho dela. A outra será o nome dela que vou fazer em plasticina e colocar dentro da moldura com uns desenhos.
As restantes serão com as princesas e com a Marie da Disney ... a Moranguinho é um caso a pensar!
Mas mais para a frente verei isso! Tenho de comprar as coisas e depois planear bem.
Só lá para Abril o meu pai pinta o quarto, depois verei!
Vais adorar minha Boneca! 

Sem comentários:

Enviar um comentário