Glitter Text
Make your own Glitter Graphics

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Voltei

Voltei, bem minha Princesa desculpa, mas a mamã teve muitos problemas para resolver!
Esta não ta ser uma gravidez fácil ... primeiro foi o facto de não estar com a pessoa que um dia amei de verdade, depois os primeiros exames que me deixaram nervosa e a pensar que a minha borboleta não ia voar, depois contar a ele a verdade e ouvir coisas horríveis sobre mim e a minha princesa e nestas últimas semanas a médica na segunda eco viu um defeito septal na minha menina, mas deus foi grande e depois da ecocardiografia tudo não passava de um engano.
Penso que tudo vai melhorar, um aspecto bom é ela estar bem e o PAI estar a aceita-la, pelos menos vai assumi-la e já não me chateia a cabeça... vai comigo à ECO 3D. 

Vou te fazer muito feliz princesa

1 comentário:

  1. ola querida, espero que as coisas estejam mais calminhas :D
    Nós amanha fazemos 28 semaninhas, ai que o tempo ta a passar tao depressa!
    bjinhos de carinho e saúde!

    ResponderEliminar